Buscamos um perfil aderente a nossa cultura evolutiva, que tenha o pensamento voltado para o crescimento, que busque constantemente, se relacionar com a comunidade de forma genuína e escuta ativa, zelando por cada parte do processo com cuidado e atenção, focando na excelência, na resolutividade e responsabilidade.
**No Sicredi você terá a oportunidade de colocar todo o seu talento em ação e vivenciar como o nosso propósito, nossas oportunidades e nossos desafios impactam, dia após dia, a vida dos associados e de diversas comunidades.**
Traga o seu talento para uma das melhores empresas para trabalhar, segundo a GPTW.
A Sicredi Sul SC tem uma área de atuação de 45 municípios, de Imbituba a Passo de Torres. Estamos presentes em 16 cidades com 23 agências e, em breve, estaremos em mais municípios.
**Você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, então VAMOS JUNTOS?**
Venha fazer parte do nosso time na área de Negócios. **Estamos buscando um profissional Assistente de Atendimento,** para apoiar a agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. O colaborador realizará atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico, goste de pessoas e busque crescimento pessoal e profissional.
**Vem crescer com a gente!**
**Responsabilidades e atribuições** Contamos com o seu talentos para:
- Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
- Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos Necessários**:
- Formação Superior completo ou em andamento;
- Experiência profissional em atendimento de clientes preferencialmente em Instituições Financeiras;
- Que seja ativo, dinâmico, tenha boa comunicação e protagonismo no seu desenvolvimento.
**Requisitos Desejáveis**:
- Ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e legislação cooperativista;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Certificação da ANBIMA (CPA 10), será um diferencial.
**Informações adicionais**
Aqui você terá:
- Desafios diários;
- Autonomia;
- Ambiente descontraído;
- Times cooperativos.
E um leque de benefícios como:
- Vale Alimentação;
- Previdência Privada;
- Auxílio Creche;
- Auxílio Educação;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- 14ª e 15ª salários;
- Participação nos resultados (PPR);
- Plataforma de Educação Corporativa - Sicredi Aprende.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!