Receber e conferir as solicitações e manifestações dos diversos públicos, do Sistema Unimed, efetuando a rastreabilidade e registro dos processos, deliberando de acordo com a sua alçada, encaminhando quando necessário a outro setor, buscando satisfação do cliente.
Atender as empresas contratantes, realizando alterações c adastrais/contratuais, na ferramenta eletrônica de clientes pessoa jurídica, entregando os cartões de identificação, fornecendo informações relacionadas ao contrato, buscando a satisfação dos públicos envolvidos.
Monitorar a resposta de outras Unimed?s, bem como, solicitações encaminhadas para a bandeja, com relação aos pedidos de solicitação de liberação, por meio do sistema de gestão, visando atender os prazos das regulamentações vigentes.
Realizar contato telefônico com o manifestante para fornecer retorno quanto ao andamento do processo, sempre que necessário, até sua finalização, visando a qualidade no atendimento.
Entregar, receber, conferir, protocolare encaminhar documentos, tanto de origem interna quanto externa, por meio físico ou eletrônico, mantendo a organização, apresentação e o bom funcionamento da Unidade de Atendimento.
Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor ou erros do sistema, sugerindo melhoria sempre que possível, a fim de colaborar com o bom funcionamento do setor.
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade, colaborando para sua atualização.
Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe, cumprindo as normas de segurança e higiene da Unimed, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.
- Ensino Medio Completo;
- Experiência anterior com atendimento ao público, preferencialmente na área da saúde;
- Residir em Maringá - PR.