Assistente De Atendimento/ São Carlos/Sp (Cópia)

Detalhes da Vaga

**Assistente de Atendimento - São Carlos/SP**

O cargo em questão tem como objetivo realizar o atendimento e o trabalho operacional relacionado aos associados do segmento Pessoa Física e Pessoa Jurídica, identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e atuando diretamente com a formalística das operações.
Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
**Requisitos e qualificações**
PREFERENCIALMENTE:

- Desejável da cidade de São Carlos/SP;
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Bom relacionamento;
- Gostar de trabalho em equipe;
- Boa comunicação;
- Ensino superior completo ou em andamento em:
Administração de Empresas

Economia

Ciências Contábeis

Gestão Comercial

Áreas afins

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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