Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Sc

Detalhes da Vaga

A área de atendimento possui uma colaboradora, mas estamos buscando estruturar o setor devido à demanda que teremos em breve. Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Experiência do Cliente, atuando na área e priorizando o relacionamento e fidelização com os clientes, em total alinhamento com as diretrizes do negócio para as seguintes atividades: - Realizar atendimento ao cliente por meio de diversos canais, incluindo e-mail, WhatsApp, Reclame Aqui, mídias sociais e CRM; - Experiência prévia com atendimento ao cliente, demonstrando senso de urgência e habilidade em priorizar demandas; - Demonstrar habilidades de escrita e interpretação de texto, comunicando-se de forma empática; - Ser organizado para lidar com demandas variadas e proativo na busca por soluções, sempre com foco na qualidade e satisfação do cliente. - Assegurar relacionamento de longo prazo com os clientes, visando sua fidelização e retenção; - Possuir visão estratégica visando aprimorar os processos internos da área de Atendimento ao cliente, assim como a satisfação dos usuários, que é mensurada por meio de pesquisas; - Coletar dados e feedbacks sobre a satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e compartilhando informações relevantes; - Possuir perfil analítico e crítico para resolver problemas e conflitos, visando sempre aprimorar o processo e satisfazer o cliente; - Manter comunicação eficiente com o Backoffice e outras áreas para resolver solicitações provenientes do atendimento ao cliente, priorizando qualidade e agilidade na resolução de processos. Para concorrer à esta vaga é desejável que você tenha experiência com atendimento ao cliente presencial e online Empresa em crescimento exponencial, possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional em setores dentro da companhia Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Neo Gestão de Pessoas Consultoria e assessoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:54:35.402Z