A área de atendimento possui uma colaboradora, mas estamos buscando estruturar o setor devido à demanda que teremos em breve. Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Experiência do Cliente, atuando na área e priorizando o relacionamento e fidelização com os clientes, em total alinhamento com as diretrizes do negócio para as seguintes atividades: - Realizar atendimento ao cliente por meio de diversos canais, incluindo e-mail, WhatsApp, Reclame Aqui, mídias sociais e CRM; - Experiência prévia com atendimento ao cliente, demonstrando senso de urgência e habilidade em priorizar demandas; - Demonstrar habilidades de escrita e interpretação de texto, comunicando-se de forma empática; - Ser organizado para lidar com demandas variadas e proativo na busca por soluções, sempre com foco na qualidade e satisfação do cliente. - Assegurar relacionamento de longo prazo com os clientes, visando sua fidelização e retenção; - Possuir visão estratégica visando aprimorar os processos internos da área de Atendimento ao cliente, assim como a satisfação dos usuários, que é mensurada por meio de pesquisas; - Coletar dados e feedbacks sobre a satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e compartilhando informações relevantes; - Possuir perfil analítico e crítico para resolver problemas e conflitos, visando sempre aprimorar o processo e satisfazer o cliente; - Manter comunicação eficiente com o Backoffice e outras áreas para resolver solicitações provenientes do atendimento ao cliente, priorizando qualidade e agilidade na resolução de processos. Para concorrer à esta vaga é desejável que você tenha experiência com atendimento ao cliente presencial e online Empresa em crescimento exponencial, possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional em setores dentro da companhia Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Neo Gestão de Pessoas Consultoria e assessoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)