Tele Atendimento - Área Bancária - 360595 - Nível Júnior (Presencial - CLT) Ei, você aí Você já pensou em trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador na área de atendimento bancário? Então, nós temos a oportunidade perfeita para você A dbm Contact Center, uma grande empresa do setor de telecomunicações, está procurando um Tele Atendente Júnior para integrar sua equipe. Nessa função, você será responsável por: Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto. Atender com zelo e responsabilidade em todo atendimento. Verificar diariamente a caixa de e-mail e dar tratamento a todos os e-mails, mantendo online esta pasta. Atualizar diariamente todos os protocolos que se encontram em aberto. Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa. Zelar em atingir os KPIS da operação e individual. Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens. Alimentar controles paralelos (quando necessário). Prestar auxílio ao supervisor com demandas específicas em caso de ociosidade na atividade. Acompanhar o andamento dos protocolos, garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos e dando retorno ao consumidor quando necessário. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos Para se destacar nessa vaga, você precisa ter: Ensino médio completo. Desejável conhecimento básico em informática. Desejável ter experiência em atendimento ao cliente. Habilidades técnicas em Comunicação, Resiliência, Relacionamento Interpessoal e Assiduidade. Benefícios E para você ficar ainda mais animado(a), a dbm Contact Center oferece: Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação de R$ 12,70/dia, flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato). Remuneração variável creditada em cartão Mastercard. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Então, o que você está esperando? Junte-se a nós e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: DBM Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (DD)