Assistente De Atendimento - Sicredi Evolução

Detalhes da Vaga

Suportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente dos associados, bem como a manutenção dos dados cadastrais;
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
- Prospectar novos associados e novos negócios, identificando a demanda e encaminhando para os Gerentes de Negócios;
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal da agência, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados para direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Sendo agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma possível os serviços digitais disponíveis;
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
- Operacionalizar os serviços de recebimento, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa, prevenindo e coibindo transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior concluído em Administração, Economia, Gestão Comercial ou em áreas correlatas;
- Certificação CPA-10;
- Conhecimento em Informática;
- Noções de Rotinas Administrativas;
- Noções sobre Produtos e Serviços Bancários.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:

- Vale Transporte/Auxílio Combustível
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Participação nos Resultados

**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?
**

Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW.
Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas.
Venha para o Sicredi.
**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.
**

Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade.
Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo.
Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.
**Somos empreendedores**

Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade.
Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos

**Somos inovadores**

Aprendemos todos os dias.
Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário.
Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.
**Somos diferentes**

Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio.
Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados.
**Somos humanos**

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.
**Somos o Sicredi**

Há 119 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos.
Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.
**Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção.
Que tal ser uma delas?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente 20H

- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer at...


Diebold Nixdorf Sl. - Paraíba

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Policlínica admite Recepcionista em João Pessoa (Centro). Principais Responsabilidades: Recepcionar os pacientes e acompanhantes, oferecendo um atendimento c...


Policlínica - Paraíba

Publicado 2 days ago

Garçom

Churrascaria admite Garçom em João Pessoa (Tambaú). Principais Responsabilidades: Recepcionar os clientes e acompanhá-los até a mesa. Apresentar o cardápio e...


Churrascaria - Paraíba

Publicado 2 days ago

Recepcionista Hospitalar

Centro Hospitalar admite Recepcionista Hospitalar em Campina Grande (Prata). Principais Responsabilidades: Efetuar o atendimento telefônico e presencial, enc...


Centro Hospitalar - Paraíba

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T05:05:06.017Z