Você gosta de ser útil, ajudar a resolver problemas das pessoas, encontrar soluções e continuar aprendendo todos os dias? Está buscando uma oportunidade de trabalho que permita vivenciar o mundo da tecnologia, com muito potencial de crescimento na carreira? Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!
Somos uma startup já com espaço conquistado, resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para botar a mão na massa, ser muito reconhecido, deixando sua marca em nossa história (e um marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los apenas depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a recebê-lo (a) com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas atividades no dia a dia?**
- Atendimento via telefone (ativo);
- Atendimento via telefone (receptivo);
- Relacionamento com Fornecedores;
- Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);
- Comunicação com outros times amigável, clara e com foco na resolução;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Recomendar modificações ou melhorias no processo do time;
- Recomendar modificações ou melhorias no produto;
- Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;
- Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência).
**Requisitos e qualificações** **O que eu preciso ter/saber/ser**
- Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo (multitarefa);
- Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional);
- Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo (empatia);
- Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);
- Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas);
- Postura de especialista, demonstrando conhecimento e passando segurança nas interações (autoridade/credibilidade);
- Compartilhamento de conhecimento com a comunidade (palestras, workshops, etc).
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 1.200,00);
- Vale bem-estar;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00).
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Ambiente descontraído;
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
Como startup, a Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Agora, como uma scale-up, estamos transformando diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!