Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Atendimento Administrativo - Ba

ÁREA : Estágio em Atendimento Administrativo; CONTRATANTE: Corretora de Seguros; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Parque Bela Vista, Salvador Ba ....


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Recepcionar funcionários e clientes, realizar pedido de compra de material de limpeza e expediente, fazer planilhas de controle, auxiliar os departamentos fi...


Desde Koala System - Bahia

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ba

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Soluções Em Serviços - Bahia

Publicado 8 days ago

Estágio Call Center - Ba

Atendimento de clientes via WhatsApp, Telefone, agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e atividades afins. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Contrat Desenvolvendo Talentos - Bahia

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento - Temporária

Assistente De Atendimento - Temporária
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas; Logística ou áreas correlatas;Inglês intermediário;Excel intermediário;Comunicativo;Dinâmico;Organizado.Responsável pela conferência de todos os pré-requisitos que viabilizam o embarque das cargas nos navios, visando satisfazer de forma positiva as expectativas de clientes e/ou otimização de custos; Controlar a conformidade das cargas para embarque, por meio da utilização dos sistemas internos, além de relatórios dos terminais, otimizando custos e/ou atendendo à satisfação dos clientes; Trabalhar em relatórios e sistemas para agir proativamente com o cliente evitando possíveis gargalos; Ponto de contato ao cliente via email, telefone, sendo responsável interno para solução de desafios com o cliente; Acompanhar os atendimentos dos prazos estabelecidos para resposta ao cliente, através dos SLAs (Service Level Agreement), visando minimizar qualquer impacto ou prejuízo ao processo; Acompanhar processos de Landside, com follow up e status da operação em tempo hábil; Solucionar as divergências documentais diversas junto a LBU ou agente na origem e efetuar correções em sistemas internos e externos; Orientar o cliente sobre seu primeiro embarque, colocando-se como ponto de contato para esclarecer dúvidas sobre pós venda; Apoiar em casos definidos de chamada de carga previamente alinhados com times comerciais e produto; Apoiar no follow up de clientes que não embarcam recorrente, com intuito de trazer mais cargas; Apoiar no tracking de carga, fornecer dados a respeito do tracking de cargas, sempre que solicitado pelo cliente, a partir de ferramentas disponíveis atualmente.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento - Temporária
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-02T10:03:10.109Z