**O que oferecemos**:
Oferecemos a você ótimas oportunidades de carreira com alcance internacional para expandir ainda mais sua experiência através de nossas premiadas iniciativas de desenvolvimento de talentos com foco na diversidade. Temos um pacote competitivo de remuneração e benefícios para os nossos colaboradores. Nossa política de licença parental é reconhecida mundialmente como uma das melhores do setor e continuamos a procurar novas maneiras de investir em nossos talentos através de iniciativas contínuas de desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, baseado em nossos valores, nos esforçamos para oferecer o ambiente certo para as pessoas certas, ao mesmo tempo em que promovemos uma cultura de justiça, respeito mútuo, responsabilidade e cuidado com nossos clientes.
No Grupo Maersk valorizamos a diversidade de nossos talentos e buscamos recrutar as melhores pessoas - valorizamos a diversidade em todas as suas formas, promovemos a inclusão não se limitando a: gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Temos orgulho de nossa diversidade e a vemos como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela conferência de todos os pré-requisitos que viabilizam o embarque das cargas nos navios, visando satisfazer de forma positiva as expectativas de clientes e/ou otimização de custos;
- Controlar a conformidade das cargas para embarque, por meio da utilização dos sistemas internos, além de relatórios dos terminais, otimizando custos e/ou atendendo à satisfação dos clientes;
- Trabalhar em relatórios e sistemas para agir proativamente com o cliente evitando possíveis gargalos;
- Acompanhar os atendimentos dos prazos estabelecidos para resposta ao cliente, através dos SLAs (Service Level Agreement), visando minimizar qualquer impacto ou prejuízo ao processo;
- Acompanhar processos de Landside, com follow up e status da operação em tempo hábil;
- Solucionar as divergências documentais diversas junto a LBU ou agente na origem e efetuar correções em sistemas internos e externos;
- Orientar o cliente sobre seu primeiro embarque, colocando-se como ponto de contato para esclarecer dúvidas sobre pós venda;
- Apoiar em casos definidos de chamada de carga previamente alinhados com times comerciais e produto;
- Apoiar no follow up de clientes que não embarcam recorrente, com intuito de trazer mais cargas; Apoiar no tracking de carga, fornecer dados a respeito do tracking de cargas, sempre que solicitado pelo cliente, a partir de ferramentas disponíveis atualmente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas; Logística ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Excel intermediário;
- Comunicativo;
- Dinâmico;
- Organizado.
**Informações adicionais**
**Integradora logística em todo o Brasil.**:
**no transporte de carga nacional atuando com conhecimento técnico, dedicação e experiência.**:
**Do Norte ao Sul do país. Do grande ao pequeno. Do litoral ao interior.**:
**Mais do que interligar pontos, conectamos produtos, empresas e pessoas.**:
**Trabalhamos para impulsionar o crescimento do país, oferecendo serviços logísticos por mar e terra, fazendo a diferença no dia a dia do brasileiro.**: