Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em Belém. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo solu...


Empresa De Recursos Humanos - Pará

Publicado 5 days ago

Analista De Relacionamento

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Relacionamento em Parauapebas. Atendimento de suporte ao produto (nível técnico e operacional). Ger...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Pará

Publicado 5 days ago

Agente De Relacionamento - Castanhal

**Descrição**: - Prestar atendimento aos cooperados, visando suprir suas necessidades; - Realizar visitas de prospecção de cooperados novos; - Realizar visi...


Sicoob Cooesa - Pará

Publicado 5 days ago

Agente De Portaria

**REQUISITOS**: ENSINO MÉDIO COMPLETO; CURSO DE AGENTE DE PORTARIA; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO; EXPERIÊNCIA NA ÁREA. RESPONSABILIDADES: FAZER O CONTROLE DE E...


Mariza Foods - Pará

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Temporário - 79476

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições - Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de atendimento), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; - Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida - Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (NII); - Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o NII ou áreas internas; - Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como: configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor; - Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa.
1590,00 Requisitos e qualificações - Ensino médio - Concluído; - Pacote Office intermediário; - Experiência com atendimento a clientes e vendas; - Desejável experiência sólida; - Desejável cursando nível superior na área de TI e afins.
#AtendimentoMulticanal #ResoluçãoDeSolicitações #AtendimentoAtivo #ChamadosNIeNII #MelhoriaContínua #VagasManpower Carga Horária: Segunda-Feira a Sexta-Feiras - 08:00 às 17:48 - 01:00 de Intervalo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T12:30:31.427Z