Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Temporário - 79476

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições
- Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida
- Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (NII);
- Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o NII ou áreas internas;
- Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como: configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor;
- Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa.

**Requisitos**

Requisitos e qualificações
- Ensino médio - Concluído;
- Pacote Office intermediário;
- Experiência com atendimento a clientes e vendas;
- Desejável experiência sólida;
- Desejável cursando nível superior na área de TI e afins.

AtendimentoMulticanal #ResoluçãoDeSolicitações #AtendimentoAtivo #ChamadosNIeNII #MelhoriaContínua #VagasManpower

**Jornada de trabalho**

Segunda-Feira a Sexta-Feiras - 08:00 às 17:48 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**

Ticket Refeição;
Ticket Transporte;
Assistência Médica;
Seguro de Vida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T20:49:18.506Z