Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Temporário - 79476

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições
- Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida
- Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (NII);
- Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o NII ou áreas internas;
- Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como: configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor;
- Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa.

**Requisitos**

Requisitos e qualificações
- Ensino médio - Concluído;
- Pacote Office intermediário;
- Experiência com atendimento a clientes e vendas;
- Desejável experiência sólida;
- Desejável cursando nível superior na área de TI e afins.

AtendimentoMulticanal #ResoluçãoDeSolicitações #AtendimentoAtivo #ChamadosNIeNII #MelhoriaContínua #VagasManpower

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Segunda-Feira a Sexta-Feiras - 08:00 às 17:48 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**

Ticket Refeição;
Ticket Transporte;
Assistência Médica;
Seguro de Vida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T22:27:19.994Z