Assistente De Atendimento Temporário

Detalhes da Vaga

Já pensou em transformar o mundo por meio da educação?

A Central de Relacionamento Marista do Marista Brasil está em busca de um profissional que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos, construindo pontes e impactando, positivamente, a vida de milhares de crianças e jovens.

Nesta vaga, você fará parte de nossa frente de Educação Básica, composta por três áreas de atuação: Colégios Maristas, Escola Champagnat e Marista Escola Sociais. Ao todo são mais de 80 mil estudantes com acesso à educação de qualidade, baseada nos valores Maristas.

**Responsabilidades e atribuições**

Como **Assistente de Atendimento - Temporário,** você será responsável por atender famílias interessadas em visitas e matrículas via telefonema ou Chat e WhatsApp na Central de Relacionamento Marista, registrando os atendimentos - para mensurar volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - passando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar e/ou reter estudantes.

**Como será seu dia a dia**:

- Analisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis;
- Realizar atendimento resolutivo, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
- Registrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentos;
- Realizar atendimento via WhatsApp e Chat com os clientes que demonstraram interesse em conhecer uma(s) da(s) Unidade(s) Maristas;
- Buscar o conhecimento técnico para garantir excelência nos atendimentos;
- Identificar melhorias nas jornadas dos bots de WhatsApp e Chat;
- Analisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da área;
- Apoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação;
- Zelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalho;
- Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área.

**Requisitos e qualificações**

**O que você precisa ter**:

- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em atendimento ao cliente;
- Básico em Excel e habilidades para atuar com sistemas operacionais de telefonia e CRM;
- Experiência em atendimento ao cliente via canais - Omnichannel.

**O que seria legal saber**:

- Precisamos de pessoas que gostem de atender clientes, que tenha facilidade em dialogar, uma boa escrita e dicção, sorriso na voz, empatia e tom cordial. Esses são diferenciais que irão contribuir para um ótimo desempenho no atendimento.

**Informações adicionais**
Somos presença significativa em 78 países. No Brasil, são 98 unidades de Educação Básica em 20 estados e Distrito Federal e uma missão que fica cada vez mais forte. Somos uma história escrita por muitas pessoas, unidas para encarar desafios e ir além todos os dias.

Se você deseja fazer parte de uma família que tem muitos sotaques, mas uma só voz, queremos te conhecer. Junte-se a nós e venha transformar o mundo por meio da educação.

Marista Brasil - Muitas histórias. Um só propósito.

Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.

Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.

Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional. Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.

Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente

Estamos à procura de um(a) profissional dedicado(a) e comprometido(a) para se juntar à nossa equipe como Atendente. Confira os detalhes da vaga abaixo: **Ati...


Gc Talentos - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja

Disponibilidade para trabalhar com diversões eletrônicas no shopping Objetivo do Cargo Proporcionar atendimento diferenciado aos clientes, com simpatia, a ...


World Games - Paraná

Publicado 8 days ago

Recepcionista

Contrata recepcionista 12x36 (8:00 as 20:00) com experiência em atendimento ao cliente presencial e telefone, caixa, emissão de nota fiscal, reservas, comuni...


Motel Luna Blu - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendente E Repositor - Meio Período

Atuar na reposição de mercadorias nas gondolas, verificar as validades e fazer o rodizio dos produtos, emitir etiquetas quando necessário e coloca nas gôndol...


E-Foco Soluções Em Recrutamento - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-02T09:22:57.851Z