Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.
Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.
Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional.
Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.
Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade.
/n Ensino Superior em andamento, em qualquer área.
Experiência em atendimento ao cliente, tanto ativo quanto receptivo.
Vivência com atendimento ao cliente em canais omnichannel, como chat e WhatsApp.
Conhecimento básico em Excel e habilidade para operar sistemas de telefonia e CRM.
Disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta-feira da s 10h00 as 18h12.
/n Estamos em busca de um Assistente de Atendimento CRM para atuar na Central de Atendimento da Rede de Colégios do Marista Brasil .
Você terá a oportunidade de impactar positivamente as famílias interessadas em conhecer nossos colégios, prestando um atendimento acolhedor e de qualidade.
Detalhes das atividades: Analisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis; Atender as demandas e responder aos questionamentos durante o atendimento.
Caso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinte; Realizar agendamento de visitas e matrículas.
Registrar as chamadas na ferramenta disponível para mantermos o histórico dos atendimentos; Buscar o conhecimento técnico para garantir excelência nos atendimentos; Analisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da área; Apoiar outras áreas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação.