Assistente De Atendimento | Temporário

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos presença significativa em 78 países.
No Brasil, são 98 unidades de Educação Básica em 20 estados e Distrito Federal e uma missão que fica cada vez mais forte.
Somos uma história escrita por muitas pessoas, unidas para encarar desafios e ir além todos os dias.
Se você deseja fazer parte de uma família que tem muitos sotaques, mas uma só voz, queremos te conhecer.
Junte-se a nós e venha transformar o mundo por meio da educação.
Marista Brasil - Muitas histórias.
Um só propósito.
VAGAS DESTINADAS PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICÊNCIA.

Main responsibilitiesEstamos em busca de um Assistente de Atendimento CRM para atuar na Central de Atendimento da Rede de Colégios do Marista Brasil.
Você terá a oportunidade de impactar positivamente as famílias interessadas em conhecer nossos colégios, prestando um atendimento acolhedor e de qualidade.
Detalhes das atividades: Analisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis;Atender as demandas e responder aos questionamentos durante o atendimento.
Caso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinte;Realizar agendamento de visitas e matrículas.Registrar as chamadas na ferramenta disponível para mantermos o histórico dos atendimentos;Buscar o conhecimento técnico para garantir excelência nos atendimentos;Analisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da área;Apoiar outras áreas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação. Requirements and skillsEnsino Superior em andamento, em qualquer área.Experiência em atendimento ao cliente, tanto ativo quanto receptivo.Vivência com atendimento ao cliente em canais omnichannel, como chat e WhatsApp.Conhecimento básico em Excel e habilidade para operar sistemas de telefonia e CRM.Disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 18h12. Additional informationPor que trabalhar aqui?
Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar:
Plano de saúde Unimed;Plano odontológico;Seguro de Vida;Incentivo à Educação;Convênio com o Bistrô da PUC;Estacionamento gratuito;Vale Transporte;Day Off no aniversário;Previdência privada;Assistência psicológica, jurídica e social;Gympass: Acesso a academias e atividades físicas.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente | Maringá/Pr

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Netvagas - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepção

Descrição Escritório de Advocacia localizado na Av. Joaquim Duarte Moleirinho (Maringá PR) contrata RECEPCIONISTA para realizar as rotinas de atendimento aos...


C.R.M Consultoria Em Desenvolvimento Hu - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Filial - Zona 01- Maringá/Pr

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Filial - Jardim Apucarana - Apucarana

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T09:10:49.579Z