Fundada em 2000, a Rio Bravo é uma gestora de investimentos independente com foco em quatro estratégias de investimentos: fundos imobiliários, renda fixa, renda variável e multimercados. Trabalhamos pela rentabilidade de uma nova geração de investimentos e investidores conscientes, que buscam alavancar empresas, ideias e mudanças. A área de RI é responsável pela interface com os investidores dos fundos administrados e geridos pela Rio Bravo, analistas e influenciadores e possui grande interface com as áreas de gestão e administração da empresa. Buscamos profissionais que tenham boa comunicação, sejam organizados, proativos e ágeis. Essa posição é temporária com duração de 180 dias. Nesta posição, suas principais responsabilidades englobam: Atendimento multicanal aos investidores (telefone, e-mail e whatsapp) para prestar informações, esclarecer dúvidas, dar orientações e suporte; Extrair dados do sistema de escrituração para envio dos arquivos de IR aos cotistas; Acompanhamento completo das demandas, desde a abertura do chamado até o cômputo nos sistemas de registro; Reporte interno do andamento dos atendimentos; Suporte à ouvidoria da Rio Bravo. Principais requisitos: Ensino superior completo ou cursando em áreas financeiras, de comunicação ou administrativa; Boa comunicação oral e escrita; Experiência prévia com atendimento e/ou suporte. Diferenciais: Experiência em setor financeiro ou correlatos. Afinidade com pacote Office. Afinidade com assuntos financeiros, de investimento, de mercado de capitais ou correlatos. Nosso pacote de remuneração e benefícios: Vale Refeição e alimentação; Seguro de Vida; Vale transporte; Home office. "Acreditamos no respeito, diversidade e em oportunidades iguais, sem diferenciação, por isso aqui na Rio Bravo todos são bem-vindos!"