Assistente De Atendimento (Vaga Exclusiva Pcd)

Detalhes da Vaga

No Grupo Marista, trabalhamos para promover um mundo melhor, mais humano e solidário, por meio de nossos colégios, escolas sociais, universidades, hospitais e editora.
Somos mais de 11 mil colaboradores e atuamos nos estados da região Centro-Sul: Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal e da cidade de Goiânia.
Nesta vaga, você fará parte de nossa frente de Educação básica, composta por três áreas de atuação: Colégios Maristas, Escola Champagnat e Marista Escola Sociais.
Ao todo são mais de 30 mil alunos com acesso à educação de qualidade, baseada nos valores Maristas.
Como Assistente de Atendimento você será responsável por:
**Como será seu dia a dia**:

- Atender ligações da Central de Atendimento da Rede de Colégios do Grupo Marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunos;
- Analisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis,
- Registrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentos;
- Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informação.
- Contribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentos.
- Analisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da área;
- Apoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação.
**O que você precisa ter**:

- Ensino Medio
- 01 ano de experiência na área
- Exigível:
Conhecimento no pacote Office;
Experiência com atendimento telefônico;
Experiência com Central de Atendimento.
- Desejável:
Cursos relacionados à Atendimento;
Cursos de aperfeiçoamento relacionado à Qualidade no Atendimento.
**O que você vai encontrar por aqui**:

- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Farmácia
- Programa de Qualidade de Vida
- Seguro de Vida
- Empréstimo Consignado
- Gympass
- Reembolso Creche
- Incentivo à Educação
- Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social.
- Clube de Vantagens

**Informações gerais**:
Salário: nossa proposta salarial leva em consideração vários pontos que serão avaliados ao longo do processo, por isso, ele será definido no decorrer das etapas, mas caso seja um processo que o salário seja determinado informaremos no momento da entrevista.
**Horário**: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
**Local de Trabalho**: Rua Imaculada Conceição, 1155.
Prado Velho, Curitiba/PR

Venha fazer parte desta Missão conosco.
#sejamarista

Quer conhecer melhor o Grupo Marista, acesse nosso Página de carreira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Filial - Cascavel/ Pr

Ensino Médio completo; 18 anos ou mais; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 6 days ago

Recepcionista - Hyundai Open

Somos o Grupo Open Veículos, com mais de 20 anos de atuação no mercado automobilístico. Nossa missão é realizar sonhos e oferecer soluções automotivas com qu...


Grupo Open Veículos - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente - Home Office

Perfil Ideal para a Vaga: Buscamos uma pessoa que: Tenha facilidade em lidar com pessoas, demonstrando empatia e cordialidade em todas as interações.Seja org...


Sitextil Industria Textil Ltda - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja Faixa I

· Conhecimento no layout da loja; · Conhecimento nos produtos e suas validades; · Conhecimento em armazenagem de produtos perecíveis; · Conhecimento em abast...


Varmeling & Cia Ltda - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-24T04:33:09.712Z