O Assistente de Atendimento (Vendas) tem a responsabilidade de apresentar e esclarecer dúvidas sobre o produto, incentivando o cliente a fechar a venda.
Ele deve fornecer suporte aos clientes, gerenciando dúvidas e solicitações, com o objetivo de garantir uma experiência positiva e concretizando as vendas de maneira assertiva.
Estamos localizados próximo ao Shopping Salvador.
Vaga 6x1 para o horário das 13:50 às 20:10.Desejável experiência em:VendasAtendimento de texto (WhatsApp)Responsabilidades:Receber contatos dos clientes.Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.Resolver dúvidas, reclamações e solicitações de forma eficaz e com empatia.Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final.Realizar venda do produto com clareza.Habilidades:Excelente comunicação verbal e escrita.Domínio do produto.Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão.Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Argumentação sólida e convincente, destacando como ele pode resolver o problema ou atender à necessidade do cliente.Persuasão, sendo capaz de mostrar como nossos produtos podem resolver os problemas dos clientes.Competências Desejadas:Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas.Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Benefícios:Assistência médicaPlano odontológicoVale alimentação ou RefeiçãoVale-transporte#J-18808-Ljbffr