Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Unidade da Vaga
Departamento Regional SC (Florianópolis)
Formação
2º grau completo, preferencialmente cursando Administração, Publicidade e/ou Marketing.
Experiência com atividades de atendimento em agência de publicidade
Possuir CNH.
Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
Ter boa comunicação oral;
Disponibilidade para atuar em eventos e viagens
**Descrição**:
- Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e atendendo as necessidades do setor,
- Apresentar e manter o relacionamento aos trabalhos desenvolvidos pela agência para aprovação e coleta de feedbacks para a operação da agência e demais atividades.
- Cooperar e auxiliar na organização de diferentes projetos,
- Elaboração de briefings para a criação e cumprimento de prazos de entregas dos trabalhos,
- Responsável pela organização e atendimento da Loja Online
- Controle de estoque de produtos,
- Envio de materiais para as unidades,
- Solicitação de orçamentos aos fornecedores e lançamentos de notas;
- Apoio as demandas da área de Relacionamento com clientes,
Carga Horária
44h semanais
Salário
R$ 3.041,00
Benefícios
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante entre outras); Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas
LOVELOCK, Christopher et al., Marketing de Serviços, PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATÉGIA, Editora Pearson, 7ª edição.
EISNER, Michael, O jeito Disney de encantar os clientes, editora Saraiva.
Mauricio Silva e Elenice Alves da Costa, Guia prático da nova ortografia.
KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan.
Marketing 4.0: do tradicional ao digital.
1. ed.
Rio de Janeiro: Sextante, 2017.
E-book.
KOTLER, Philip; KELLER, Kevin L. Administração de marketing.
15. ed.
São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2018.
**CORREA, R. Planejamento de propaganda.
10. ed.
São Paulo**: Global, 2008.
**KOTLER, P. Administração de marketing.
10. ed.
São Paulo**: Prentice Hall, 2000.
**LUPETTI, M. Gestão estratégica da comunicação mercadológica**: procedimentos e técnicas.
São Paulo: Thomson, 2012.
PAIXÃO, M. V. Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda.
Curitiba: Ibpex, 2011.
**SAMPAIO, R. Propaganda de A a Z.
4. ed.
Rio de Janeiro**: Elsevier, 2013.
**SANT'ANNA, A.
Propaganda**: teoria, técnica e prática.
7. ed.
São Paulo: Pioneira Thompson Learning, 1998.
**SANT'ANNA, A.; ROCHA JÚNIOR, I.; GARCIA, L. F. D. Propaganda**: teoria, técnica e prática.
8. ed.
São Paulo: Cengage Learning, 201
**MARTIN, V. Manual prático de eventos.
São Paulo**: Atlas, 2008
**BONA, N. C. Publicidade e propaganda**: da agência à campanha.
Curitiba: Ibpex, 2007.
PÚBLIO, M. A. Como planejar e executar uma campanha de propaganda.
2. ed.
São Paulo: Atlas 2012.
**BERG, E. A. Administração de conflitos**: abordagens práticas para o dia a dia.
1. ed.
Cur
Mais informações
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Vaga para contratação imediata.