Olá, Candidato!
É ótimo fazer parte do time do Grupo Panvel! Nosso objetivo é promover saúde e bem-estar, sempre com entusiasmo e determinação. Somos unidos, trabalhamos em equipe e valorizamos a inovação. Se você se identifica com esses valores, junte-se ao Time Grupo Panvel e vamos compartilhar ideias juntos!
Responsabilidades e atribuições
Condução do processo de atração e seleção para as áreas de Call center e Expansões de filiais Panvel;
Captar novos talentos e realizar triagens de currículos;
Realizar alinhamentos de perfil e condução das entrevistas coletivas e individuais junto ao gestor da vaga;
Retornos do processo de seleção e acompanhamento de documentação admissional;
Auxiliar a sanar dúvidas de candidatos e colaboradores;
Alimentar planilhas e manter dados de seleção atualizados.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo ou em andamento (Administração, RH ou Psicologia);
Ter experiência com grande volume de vagas;
Desejável vivência com as plataformas Gupy Recrutamento e Seleção e Gupy Admissões;
Disponibilidade para atuar em Porto Alegre.
Informações adicionais
Horário da Vaga: 8h00 às 17h48
Benefícios:
Vale Transporte;
Auxílio Alimentação;
Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
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