Assistente De Atração E Seleção - Temporário

Detalhes da Vaga

O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.

Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.

Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.

Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.

E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.

**Cargo**:
**Cargo**:
Atividades:

- Analisar currículos;
- Realizar entrevistas.

**Requisitos**:
Formação: Técnico de Recursos Humanos ou Administração ou áreas afins.

Diferencial: Vivência com recrutamento e seleção e/ou rotinas administrativas.

Habilidades Comportamentais: Comprometimento, comunicação assertiva, organização, negociação, flexibilidade e colaboração.

Habilidades Técnicas: Saber entrevistar, selecionar, influenciar, mexer com Excel e lidar com alto volume de tarefas.

**Outras informações**:
Contrato Temporário: 180 DIAS

Salário: R$ 2.340,00

Benefícios: Fretado + VR (R$ 42,42 p/ o dia) + Seguro de Vida

**Horário**: Segunda à quinta-feira de 07h às 17:00 e sexta-feira de 07h às 16h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Departamento Pessoal

Requisitos: Formação em Contabilidade ou áreas afins Necessário possuir experiência na área de DP Desejável ter habilidadecom Fortes AC e Fortes Ponto Atribu...


Piauí

Publicado 2 days ago

Pessoas Com Deficiência - Teresina - Pi - Vaga

Atendente Junior: Recepcionar com cordialidade e atenção os clientes; Atender ao cliente; Realizar abertura e fechamento do caixa; Receber os pagamentos em d...


Divulga Vagas - Consultoria - Piauí

Publicado 2 days ago

Analista De Departamento Pessoal

Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior completo em Contábeis, Administração ou áreas afins. Domínio de legislação trabalhista e conhe...


Piauí

Publicado a day ago

Consultor(A) De Recursos Humanos

Job description Efetuar processos de recrutamento e de seleo, gerar plano de benefcios e promover aes de qualidade de vida no trabalho e assistncia aos empre...


Piauí

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T07:53:29.909Z