Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Superior cursando em Economia, Administração ou afins.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência em auditoria de shopping.
Requisito(s) Comportamental (is): Organização.
Negociação.
Senso de urgência.
Iniciativa.
/n Sobre a oportunidade: Como Assistente de Auditoria , na Soul Malls, você irá: Controlar as vendas dos lojistas e da NAPP (empresa de coleta de vendas), através de sistema específico, comparando as vendas coletadas nas lojas com as vendas do sistema InfoSales (da NAPP).
Avaliar inconsistências de vendas, verificando com a loja o tipo de inconsistência gerada (erro ou sonegação), gerando alerta para futuras movimentações, e, quando for empresa integrada ao sistema, abrindo um chamado para verificação da divergência encontrada e tomada de ações necessárias. Elaborar e enviar a prévia de vendas, utilizando vendas coletadas diariamente nas lojas, comparando com anos anteriores, com o objetivo de possibilitar a análise das áreas envolvidas e ações necessárias. Apresentar ao comitê de auditoria as informações referentes às vendas, indicando desempenho e status de integração das lojas, bem como as inconsistências encontradas, para a tomada de decisão do comitê.
Monitorar a integração das lojas do shopping ao sistema da NAPP, visando o crescimento percentual de lojas incluídas no sistema em questão. Ministrar treinamento a equipe de auditoria com o objetivo de compartilhar os processos da área. Prestar suporte aos novos projetos relacionados à auditoria das lojas. Realizar o lançamento do volume de vendas em sistema específico, utilizando o consolidado de vendas elaborado durante o mês para rodada do faturamento do shopping.
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.