A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta.
Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada .
Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.
Aqui na Mobyan, somos impulsionados por desafios, valorizamos a conexão com nossos clientes e trabalhamos com paixão!
Se você se identifica com esse espírito e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, venha fazer parte desse movimento .
Com sede em São Paulo e atuação nos principais mercados do país, buscamos estabelecer uma parceria sólida e eficaz com nossos clientes, por meio de proximidade e oferecendo serviços de qualidade com melhoria contínua constante.
/n Perfil analítico e organizado.
Pacote Office.
Excel Intermediário.
Relacionamento interpessoal Você se destaca se: Possuir curso técnico em logística e áreas correlatas.
Conhecimento em sistemas.
/n Realizar o controle das solicitações de cadastro recebidas via plataforma de chamado (Sysaid), acatando o prazo de atendimento.
Acompanhar os técnicos que realizaram os cursos dentro do Saber + (dentro do prazo) para liberação do cadastro no OPPAY.
Realizar cadastro de colaboradores internos (técnicos e consultores) e externos (técnicos) no Oppay.
Realizar ajuste cadastral (ativação, inativação e alteração) de técnicos para prestadores, mediante solicitação, atualizar a base de Cadastro Único dos colaboradores e prestadores