**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atividades de suporte operacional em auditoria de processos
- Auxiliar na elaboração de relatórios
- Conferir documentação de auditoria
- Auxiliar na organização de arquivos digitais do setor
- Auxiliar no levantamento de informações
- Auxiliar na análise e cumprimento de normas e procedimentos
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior em curso
- Desejável conhecimento no sistema Protheus
- Desejável conhecimento em mapeamento de processos organizacionais e fluxogramas (BPMN)
- Prática em pacote Office, principalmente Excel
**Informações adicionais** Horários**
Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00
Sexta das 08:00 às 17:00
**Benefícios**:Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico.
A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste.
É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação.
Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos - um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira - e os prêmios Top of Mind.
**POLÍTICA DA QUALIDADE**:
Desenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores.
**MISSÃO**:
Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.
**VISÃO**:
Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.
**VALORES**:
Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso.