Assistente De Auditoria

Detalhes da Vaga

Essa oportunidade é para você que é dinâmico, analítico e que goste de atuar com metas e SLA! Sim, essas características são importantes para que você atue com o time de autorizações da Unimed POA.

O objetivo é contribuir para a eficiência dos negócios em geral, atuando com soluções de problemas, buscando oportunidade de melhoria contínua, conectando com as demais áreas da empresa. Você irá elaborar e monitorar controles, gerando efetividade e qualidade, buscar sempre o atingimento do indicador, bem como a satisfação do cliente e do médico cooperado.

Se você se identificou? Venha fazer parte do time Unimed Porto Alegre!!

**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar e resolver as demandas operacionais que impedem a fluidez nos processos de auditoria;
- Executar as tarefas relacionadas à operação utilizando as ferramentas e sistemas de informação da Unimed Porto Alegre e do Sistema Unimed;
- Realizar e atender o contato dos clientes internos e externos correlatos ao processo, com o objetivo de possibilitar o alinhamento e resolução de problemas dentro da cooperativa e no sistema Unimed;
- Realizar interação com os demais profissionais da auditoria (médicos, enfermeiros, administrativos, farmacêuticos, assistente social, fonoaudiólogos e psicólogo);
- Recepcionar, controlar e digitalizar a apresentação de documentos pelos prestadores, separando e arquivando posteriormente;
- Analisar e validar as glosas de sistema conforme regras de pagamento ou não pagamento;
- Realizar auditoria identificando oportunidades de alinhamento nos processos dos prestadores, cooperados, fornecedores e Unimeds buscando a capacitação deles;
- Tratar priorizações e outras demandas das áreas da Unimed relacionadas a autorizações/negativas de procedimentos e exames da auditoria médica;
- Realizar uma pré-avaliação e validação das solicitações de autorização, identificando na análise administrativa a existência de glosas, carências, laudos e documentos, através dos dados preenchidos na requisição e sistema (totvs) evitando autorizações indevidas;
- Verificar a cobertura do plano de saúde dos beneficiários, liberando ou não a autorização em tempo hábil, utilizando o sistema totvs;
- Realizar o lançamento de autorizações no sistema gestão de planos;
- Contatar beneficiários, cooperados e prestadores, via telefone, repassando as informações necessárias, negativas, autorizações, junta médica e/ou solicitação de documentos;
- Informar a necessidade de correção de parametrização do sistema evitando autorizações indevidas.

**Requisitos e qualificações** Necessário que tenha**:

- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atividades administrativas;
- Conhecimento em Excel e pacote office;
- Ter capacidade para investigação e solução de problemas;
- Facilidade de comunicação com o cliente e com o médico.

**Desejável**:

- Conhecimento em contas hospitalares;
- Vivência hospitalar;
- Ter conhecimento sobre legislação da ANS.

**Informações adicionais**
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também! Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!

Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.

Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!

Fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.

**NOSSO JEITO DE CUIDAR**

**Estamos sempre comprometidos com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo. Somos guiados pela cooperação, pela atitude inovadora, temos a responsabilidade socioambiental como um de nossos valores e prezamos pela trabalho gerando realização.**

**Se você se identificou com o nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Contabil

Descricao estamos buscando profissionais para atuar na area contabil que desempenhara as seguintes atividades principais atividades e responsabilidades


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Conferir parametros fiscais de itens no bsistemab analisar e conferir os lancamentos de notas fiscais de entrada conferir guias e apuracao de impostos


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Analista Contabil

Descricao emitir relatorios de cadastro de novos clientesatender solicitacoes de alteracao de cadastro das unidadesemitir novos ctesorganizar estrutura


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Assistente Contabil Porto Alegre Rs

Atribuicoes organizacao de documentos e sua classificacao contabil auxiliar na elaboracao de balancetes e demonstrativos realizar a execucao controle de


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