Assistente de Auditoria (Exclusiva para Pessoa com Deficiência)Atuar na Auditoria Assistencial em solução de problemas, buscando oportunidade de melhoria contínua, conectando com as demais áreas da empresa. Elaborar e monitorar controles, gerando efetividade e qualidade, buscar sempre o atingimento do indicador, bem como a satisfação do cliente e do médico cooperado.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir!
Responsabilidades:Contribuir ativamente em projetos alinhados à estratégia da empresa e da área.Apoiar e resolver demandas operacionais que dificultem a fluidez nos processos de auditoria.Monitorar e agendar reuniões para o Gestor da Área, atendendo demandas da Unimed, hospitais e cooperados relacionadas à Auditoria Médica.Tratar priorizações e demais demandas das áreas da Unimed sobre autorizações/negativas de procedimentos e exames de auditoria médica.Verificar solicitações de autorização recebidas via Portal Unimed, site, atendimento presencial, call center, etc.Acompanhar prazos e metas das solicitações de autorização.Manter-se atualizado sobre os processos da cooperativa para o desenvolvimento eficaz da rotina de trabalho.Realizar uma pré-avaliação e validação das solicitações de autorização, verificando, na análise administrativa, a existência de glosas, carências, laudos e documentos, com base nos dados preenchidos na requisição e no sistema (TOTVS), evitando autorizações indevidas.Verificar a cobertura do plano de saúde dos beneficiários e liberar ou não a autorização em tempo hábil, utilizando o sistema TOTVS.Registrar autorizações no sistema de Gestão de Planos.Contatar beneficiários, cooperados e prestadores via telefone, repassando informações sobre negativas, autorizações, junta médica e/ou solicitação de documentos.Informar sobre a necessidade de correção na parametrização do sistema, evitando autorizações indevidas.Prestar atendimento às solicitações de autorização de clientes, prestadores e outras Unimeds.Buscar alternativas para solucionar dúvidas, visando a satisfação do cliente final, prestador e a cooperativa.Sanar dúvidas junto à rede prestadora, outras empresas contratantes, além de prestar suporte às demais áreas da organização no que se refere a autorizações.Requisitos:Necessário que tenha: Experiência em atendimento ao cliente.Domínio de Excel intermediário.Ter capacidade para investigação e resolução de problemas.Não é necessário, mas será um diferencial se tiver: Ensino superior em Administração ou áreas afins.Conhecimento sobre legislação da ANS.Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar. Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!
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