Assistente de Auditoria (Exclusiva para Pessoa com Deficiência)
Atuar na Auditoria Assistencial em solução de problemas, buscando oportunidade de melhoria contínua, conectando com as demais áreas da empresa.
Elaborar e monitorar controles, gerando efetividade e qualidade, buscar sempre o atingimento do indicador, bem como a satisfação do cliente e do médico cooperado.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
Venha Conferir!
Responsabilidades:
Contribuir ativamente em projetos alinhados à estratégia da empresa e da área.
Apoiar e resolver demandas operacionais que dificultem a fluidez nos processos de auditoria.
Monitorar e agendar reuniões para o Gestor da Área, atendendo demandas da Unimed, hospitais e cooperados relacionadas à Auditoria Médica.
Tratar priorizações e demais demandas das áreas da Unimed sobre autorizações/negativas de procedimentos e exames de auditoria médica.
Verificar solicitações de autorização recebidas via Portal Unimed, site, atendimento presencial, call center, etc.
Acompanhar prazos e metas das solicitações de autorização.
Manter-se atualizado sobre os processos da cooperativa para o desenvolvimento eficaz da rotina de trabalho.
Realizar uma pré-avaliação e validação das solicitações de autorização, verificando, na análise administrativa, a existência de glosas, carências, laudos e documentos, com base nos dados preenchidos na requisição e no sistema (TOTVS), evitando autorizações indevidas.
Verificar a cobertura do plano de saúde dos beneficiários e liberar ou não a autorização em tempo hábil, utilizando o sistema TOTVS.
Registrar autorizações no sistema de Gestão de Planos.
Contatar beneficiários, cooperados e prestadores via telefone, repassando informações sobre negativas, autorizações, junta médica e/ou solicitação de documentos.
Informar sobre a necessidade de correção na parametrização do sistema, evitando autorizações indevidas.
Prestar atendimento às solicitações de autorização de clientes, prestadores e outras Unimeds.
Buscar alternativas para solucionar dúvidas, visando a satisfação do cliente final, prestador e a cooperativa.
Sanar dúvidas junto à rede prestadora, outras empresas contratantes, além de prestar suporte às demais áreas da organização no que se refere a autorizações.
Requisitos:
Necessário que tenha:
Experiência em atendimento ao cliente.
Domínio de Excel intermediário.
Ter capacidade para investigação e resolução de problemas.
Não é necessário, mas será um diferencial se tiver:
Ensino superior em Administração ou áreas afins.
Conhecimento sobre legislação da ANS.
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas?
Então
aqui é o seu lugar!
#J-18808-Ljbffr