Assistente De Auditoria (Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência)

Detalhes da Vaga

Atuar na Auditoria Assistencial em solução de problemas, buscando oportunidade de melhoria contínua, conectando com as demais áreas da empresa. Elaborar e monitorar controles, gerando efetividade e qualidade, buscar sempre o atingimento do indicador, bem como a satisfação do cliente e do médico cooperado. Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar. Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias. Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão Se você se identificou? Venha Conferir Responsabilidades e atribuições Contribuir ativamente em projetos alinhados à estratégia da empresa e da área. Apoiar e resolver demandas operacionais que dificultem a fluidez nos processos de auditoria. Monitorar e agendar reuniões para o Gestor da Área, atendendo demandas da Unimed, hospitais e cooperados relacionadas à Auditoria Médica. Tratar priorizações e demais demandas das áreas da Unimed sobre autorizações/negativas de procedimentos e exames de auditoria médica. Verificar solicitações de autorização recebidas via Portal Unimed, site, atendimento presencial, call center, etc. Acompanhar prazos e metas das solicitações de autorização. Manter-se atualizado sobre os processos da cooperativa para o desenvolvimento eficaz da rotina de trabalho. Realizar uma pré-avaliação e validação das solicitações de autorização, verificando, na análise administrativa, a existência de glosas, carências, laudos e documentos, com base nos dados preenchidos na requisição e no sistema (TOTVS), evitando autorizações indevidas. Verificar a cobertura do plano de saúde dos beneficiários e liberar ou não a autorização em tempo hábil, utilizando o sistema TOTVS. Registrar autorizações no sistema de Gestão de Planos. Contatar beneficiários, cooperados e prestadores via telefone, repassando informações sobre negativas, autorizações, junta médica e/ou solicitação de documentos. Informar sobre a necessidade de correção na parametrização do sistema, evitando autorizações indevidas. Prestar atendimento às solicitações de autorização de clientes, prestadores e outras Unimeds. Buscar alternativas para solucionar dúvidas, visando a satisfação do cliente final, prestador e a cooperativa. Sanar dúvidas junto à rede prestadora, outras empresas contratantes, além de prestar suporte às demais áreas da organização no que se refere a autorizações. Necessário que tenha: Experiência em atendimento ao cliente. Domínio de Excel intermediário. Ter capacidade para investigação e resolução de problemas. Não é necessário, mas será um diferencial se tiver: Ensino superior em Administração ou áreas afins. Conhecimento sobre legislação da ANS.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio - Ciências Contábeis - Vipal Borrachas

Apoio nas apurações fiscais; Geração de guias para pagamento; Suporte na entrega de obrigações acessórias; Suporte nas conciliações contábeis. 950,00 Estar c...


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