A história da BLB começou em 2003 com o objetivo de, mesmo sendo uma empresa 100% brasileira, ocupar um espaço relevante no mercado de Auditoria Independente e Consultoria no interior do estado de São Paulo. Passada mais de uma década e meia, hoje estamos presentes em sete estados e já atendemos mais de 300 corporações empresariais. Possuímos experiência em empresas de vários portes e segmentos, resultando em um dos principais nomes da auditoria e consultoria nacional, com escritórios em Ribeirão Preto, na capital paulista e Goiânia. Por meio das divisões de Auditoria e Consultoria, asseguramos confiabilidade e segurança às informações das empresas e somos movidos pelo desafio de propor soluções sob medida nas áreas em que atuamos: • Auditoria Independente; • Consultoria Tributária; • Consultoria Societária e Patrimonial; • Consultoria em Finanças e M&A. No Grupo BLB também possuímos um braço de educação executiva, a BLB Escola de Negócios, e uma empresa de fomento a novos negócios, a BLB Ventures. /n Experiência mínima de um ano em Auditoria externa;
Excel intermediário;
Graduação completa ou cursando Contabilidade;
Inglês é um diferencial;
Possuir disponibilidade para viagens frequentes. /n Realizar contato com o cliente para entendimento referente ao negócio e sanar dúvidas quando necessário referente ao projeto;
Solicitar ao cliente a documentação necessária para realizar os testes de auditoria;
Preparar relatório de pontos identificado no projeto;
Participar e ajudar na coordenação da equipe de trabalho quando necessário em trabalhos de menor complexidade técnica;
Capacitar e fomentar o compartilhamento de conhecimento para toda equipe, em principal os níveis iniciantes;
Prestar suporte ao sênior do projeto durante todo trabalho em campo;
Demonstrar entendimento sobre contabilidade e auditoria para aplicação no dia a dia.