Para o Grupo UBEC, o trabalho é o meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.
Aqui, você encontra: Uma cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades, o nosso foco é no estudante.
No Grupo UBEC somos todos educadores, independentemente da área de atuação.
SOBRE NÓS O Grupo UBEC é formado por 10 Unidades de Missão, divididas entre: cinco de Educação Básica, quatro de Ensino Superior e o Escritório Central, que é a mantenedora.
Isso significa que o nosso principal foco é otimizar recursos, processos e estratégias, impulsionando a atuação em rede e integrada.
Aqui, pensamos no Grupo como um todo, com qualidade técnica, proatividade, inovação e visão sistêmica, com foco em facilitar os processos das Unidades de Missão e, consequentemente, proporcionar a melhor experiência aos estudantes.
/n Formação: Ensino Superior ou Tecnólogo em andamento em áreas correlatas à função. Conhecimento: R otinas administrativas e financeiras.
/n Realizar a coleta de documentos e dados necessários para a execução de auditorias, atentando-se ao preenchimento correto das informações e prazos estabelecidos, visando apoiar a Auditoria Interna nas evidências dos processos das áreas; Examinar os registros financeiros, transações e procedimentos operacionais, do mesmo modo identificar inconsistências, discrepâncias ou potenciais áreas de risco, a fim de apoiar no processo de análise das documentações; Auxiliar a execução de auditorias e na realização de programas de auditoria e checklists, a fim de suportar na documentação de resultados; Participar de reuniões de auditoria; Elaborar considerações de auditoria, assim como manter documentação precisa e organizada para referência futura; Suportar as atividades de auditoria interna, de modo a contribuir na conformidade, precisão e integridade dos processos financeiros e operacionais das unidades; Realizar atividades administrativas, conforme demandas e executar outras tarefas em apoio à Coordenação da Auditoria Interna; Monitorar a implementação de ações decorrentes de recomendações de auditoria, realizar cobranças de atendimentos e elaborar, sob supervisão, relatórios de reporte; Manter em ordem e atualizados os controles de Planos de Ações decorrentes de recomendações de auditorias; Arquivar e preservar a documentação do acervo da Auditoria Interna; Emitir e acompanhar, sob supervisão, termos de auditoria; Zelar pelo cumprimento dos normativos, regulamentos e políticas internas; Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.