Job descriptionVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Contamos com mais de 7.000 colaboradores e 5 marcas.Temos como característica conduzir os negócios de forma ética e transparente.Aqui, nós reconhecemos e valorizamos:O Sentimento de Pertencimento: compreensão das responsabilidades e engajamento.Equipes Colaborativas: relações de respeito e confiança.Foco no cliente externo e interno: atendimento humanizado.Temos vaga de Assistente de Auditoria em aberto, em Joinville/SC!Se você ficou interessado(a) na vaga e está em busca de novos desafios, siga com a sua candidatura e mantenha sempre seu currículo atualizado.Main responsibilitiesQuais são os desafios para a vaga?Seguir o roteiro de auditoria, coletando todas as evidências necessárias (executar testes, exames e procedimentos);Apoiar na conferência dos saldos, relatórios, procedimentos e controles internos nas lojas, CD e Matriz;Realizar o inventário completo ou por amostragem;Apoiar no follow-up sobre os planos de ação das recomendações da auditoria interna anterior;Colaborar com diferentes equipes internas para melhorar a conformidade com os processos auditados e garantir o cumprimento dos padrões operacionais;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e controles internos, propondo soluções para otimizar a operação.Requirements and skillsCursando Superior em Ciências Contábeis, Matemática, Administração, Economia ou afins;Excel Intermediário;Disponibilidade para viagens constantes;CNH B.Additional informationHorário: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (1 hora de intervalo).Benefícios:Vale transporte: O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho.Vale alimentação/refeição de R$500,00: Um valor mensal destinado aos colaboradores para auxiliar nas despesas com alimentação, garantindo refeições adequadas e equilibradas durante o expediente.Convênio farmácia: Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos, visando o bem-estar e cuidado com a saúde dos colaboradores.Plano de saúde: Oferece cobertura médica e hospitalar, proporcionando acesso a consultas, exames, internações e tratamentos, garantindo cuidados essenciais com a saúde dos colaboradores.Plano odontológico: Garante assistência odontológica, incluindo consultas, limpezas, tratamentos e procedimentos, promovendo a saúde bucal dos colaboradores.Gympass: Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas, incentivando e apoiando um estilo de vida ativo e saudável para os colaboradores.Uniclamed: Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o crescimento dos colaboradores.Programa Bem Gestar: Fornecemos instrução para os futuros pais e mães, com treinamento e orientações sobre esse período na vida dos pais, com entrega de uma bolsa contendo produtos para o bebê.Seguro de Vida: Oferece proteção financeira para os colaboradores e seus beneficiários em caso de eventos inesperados, garantindo tranquilidade e amparo em situações adversas.DEC (Diretório Esportivo Clamed): Proporciona acesso a atividades esportivas e recreativas, incentivando a prática de esportes e a integração entre os colaboradores.Biblioteca compartilhada: Disponibiliza um acervo de livros e materiais de leitura para os colaboradores, estimulando a busca pelo conhecimento e a promoção da cultura organizacional.+Clamed (Rede social corporativa): Uma rede social interna que conecta os colaboradores, promovendo a troca de ideias, colaboração e engajamento, fortalecendo o espírito de equipe e a cultura.
#J-18808-Ljbffr