Nosso **Assistente de Auditoria Sr.** tem como **missão** realizar **auditorias internas e externas**, mapear processos para** identificar riscos,** **irregularidades** e **divergências** e r**ecomendar soluções**, assegurando a correta aplicação das **normas da empresa**.
A **Orthos** é uma empresa de **Consultoria Empresarial** focada em **medicina diagnóstica**. Temos o compromisso de oferecer **soluções inovadoras** para nossos parceiros e clientes. Nosso diferencial é ter uma** equipe multidisciplinar** focada em resultados para ampliar cada vez mais nossa **atuação e qualidade**, oferecendo soluções completas para gerar valor aos nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Como vai ser o seu dia a dia**:
- Executar os procedimentos a aplicação de programas de trabalho de acordo com a metodologia de auditoria;
- Fazer recálculo e reconciliações das composições dos saldos contábeis;
- Realizar acompanhamentos de ações de Follow-Up, junto as áreas da empresa;
- Realizar inventários de estoques, fazendo o confronto do estoque físico com os registros contábeis, visando a elaboração de balanços e identificar e corrigir irregularidades ou divergências;
- Análises de controle interno, matriz de risco e controles;
- Elaborar relatórios gerenciais, pareceres e mapeamento de processos e fluxogramas administrativos e financeiros;
- Realizar a revisão dos relatórios contábeis verificando o cumprimento das normas e fidelidade das informações;
- Exame das demonstrações contábeis baseadas nas normas de contabilidade (IFRS e CPC´s);
- Execução de revisões analíticas;
- Apontar não conformidades;
**Requisitos e qualificações** O que estamos buscando**:
- Ensino superior completo ou cursando o último período em ciências contábeis ou áreas correlatadas;
- Disponibilidade para viagens;
- ** Possuir experiência mínima de 1 ano como auditor interno/externo;**:
- Necessário conhecimentos de auditoria de processos e processos de inventários;
- Necessário conhecimentos de elaboração de Matriz de Riscos e controles internos;
- Necessário conhecimento em inventários de estoques;
- Necessário experiência com o Pacote Office intermediário;
- ** Necessário conhecimento em **Bizagi, Power Point, CasewareIDEA**
**Informações adicionais**
**Alguns de nossos benefícios**:
- Vale Alimentação.
- Vale Refeição (R$30/dia).
- Plano de Saúde (Unimed).
- Plano Odontológico.
- Auxílio Creche.
- Universidade Corporativa.
- Programa de Treinamento e Desenvolvimento.
- Convênios com academias, universidades e escolas de idiomas.
- Clube Gazeta.
- Kit Maternidade/Paternidade.
- PPR.
- E muito mais!
Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais/PR.
Muito bem-vindo(a) a Orthos!
Somos uma empresa de **Consultoria Empresarial e Tecnologia da Informação** focada em medicina diagnóstica.
Temos o compromisso de oferecer soluções inovadoras para nossos parceiros e clientes. Nosso diferencial é ter uma equipe multidisciplinar focada em resultados para ampliar cada vez mais nossa atuação e qualidade, oferecendo soluções completas para gerar valor aos nossos clientes. Atuamos nas áreas de Consultoria, Tecnologia da Informação, Auditoria e Jurídico.
Temos orgulho de fazer parte de um Grupo brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio**:Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, iD8 Diagnóstico, BR Import, Argos, Labpoc e Advagen Biotech**.
Se você se identifica com inovação, cuidado e tecnologia, e com tudo que a Orthos apresenta ao setor de saúde, vem com a gente caminhar com o propósito de trabalhar em favor da vida.
somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos