Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Período IntegralResponsável por apoiar nas atividades de suporte comercial e autonomias técnicas, conforme as necessidades do cliente, para o funcionamento eficiente da equipe de backoffice e o cumprimento de objetivos do negócio.Responsabilidades e atribuiçõesEmitir relatórios de produção, processamento e monitoramento de apólices, sempre que solicitado pelo cliente, através de sistemas, plataformas e painés, afim de muni-los de informações para auxiliar na tomadas de decisõesRealizar atuação tecnica nas demandas, como: Atualização de cadastro de estipulante, reenvio de minutas, informações de declíno e reanálise, solicitação de limite e taxa, cotação, cancelamento e reemissão, e endossos afim de atender as solicitações do clienteManter o registro dos atendimentos atualizados, garantindo que todas as informações referente ao processo operacional executado nas atividades, estejam corretas e acessíveis para a empresaCompartilhar informações sobre produção e clientes e soluções operacionais, com todas as áreas da empresa, contribuindo para a fluidez e alinhamento das informaçõesPrestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp corporativo e blip), solucionando duvidas que não necessitem de envolvimento de áreas especializadas (atendimento da fila de Dúvidas Gerais) retendo o atendimento/solução em N2Compartilhar com o time de produto, todas as oportunidades de melhorias em sistemas e plataformas de acessos, homolognado as implementações a fim de garantir a melhoria continua da experiência do cliente nos canais de atendimento da empresaCompartilhar com a TI, todas as inconsistências e oportunidades de melhorias em sistemas e plataformas de acessos, através de abertura de chamados e registro de atendimentos. Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo ou Superior cursandoExperiência com atendimento ao clienteConhecimento pacote officeDiferencial conhecimento em seguros