Todos os dias, há mais 20 anos, nós na Mundiale iniciamos a jornada de trabalho pensando em como podemos impactar para melhor a experiência de alguém.
Desde o início da nossa trajetória, colocamos o olhar voltado para o cliente.
Nosso trabalho é assim: times unidos para pensar, construir e revolucionar experiências .
Somos uma equipe autêntica com mais de 500 Munders espalhados por 19 estados do Brasil.
Aliás, Munder é cada um de nós no time Mundiale com liberdade de escolher ser quem você é. Em um ambiente assim, coisas incríveis acontecem a todo momento!
Valorizamos times diversos (e com pontos de vistas diversos), inquietos e que constroem soluções criativas e efetivas.
Por isso, nos apaixonamos pelos problemas e não pelas soluções. Isso está no nosso Jeito.
O nosso time está em constante construção, trabalhando para 1% melhor a cada dia.
E são pessoas como você, que estão dispostas a construir junto, trocar experiências e a aprender, que convidamos a conhecer nossas oportunidades .
Se você quer compartilhar da sua carreira em uma empresa que vai crescer com você, vem para a Mundiale!
/n Ensino médio completo; Pacote Office.
/n Auditar as vendas aprovadas pelo robô por meio da validação de dados em sistemas opostos (WM, Wit, Mobile) e evidencia-las em planilha caso ocorra erros acionar a equipe de desenvolvimento para ajuste a fim de certificar que os dados estão de acordo com o passado pelo cliente.
Acompanhar o robô por meio da identificação de possíveis erros de processamento, paradas, envio para status errado e sinalização a área de desenvolvimento a fim de que o Bot não faça input indevido e não traga impacto no volume de backlog afetando a receita da Mundiale.
Acompanhar a esteira de pedidos dos produtos por meio da correção e input em (D-1), e manter em (D-0), realizando o input no CRM dos clientes a fim de maximizar o percentual de aprovação, diminuir o impacto de Qualidade e sinalizações do cliente.
Propor sugestões de melhorias para o processo por meio da pontuação de possíveis mudanças e mostrando as áreas envolvidas gaps que impactam o input a fim de facilitar e otimizar o fluxo.
Participar dos treinamentos do produto e ou da área a fim de gerir o produto de forma correta com o contrato feito com a empresa.
Realizar a analise de reversão a fim de reverter venda em reprovação e aumentar o crivo de pedidos aprovados.
Realizar a validação de Logins e Senhas Manual e Robô por meio da certificação de que pertencem ao produto e se está ativa a fim de garantir que a empresa não perca ticket por erro no código de senhas e consiga fazer o input corretamente.
Realizar abertura de chamados junto ao cliente por meio de pontuação de erros no sistema e encaminhamento aos responsáveis, evidenciando gaps que impactam o input a fim de diminuir o impacto de backlog, reprovações e erros gerados para o cliente.
Acompanhar a produtividade do BOT por meio do apoio da área de qualidade e performance, acompanhando backlog a fim de evitar que vendas sejam perdidas com tempo de espera sem correção da operação.
Realiza a tratativa chamados de divergência no cadastro enviados por meio do alterações cadastrais, cancelamentos de vendas e comunicação aos responsáveis a fim de diminuir impacto na TSA e ter assertividade para pagamento do cliente solicitante.
Lançar check list nos sistemas de produtos e planos por meio da atualização nos sistemas sobre a forma de input e alterações de plano, bem como alinhar e evidenciar junto as áreas envolvidas a fim de que o produto esteja sendo processado de acordo com o que foi passado para o cliente solicitante e contratante.
Capacitar e Treinar os novos Munders por meio do alinhamento de todo processo do produto a fim de desenvolvê-lo e agregar na equipe positivamente.