Assistente De Backoffice

Detalhes da Vaga

Ensino médio completo;Pacote Office.Auditar as vendas aprovadas pelo robô por meio da validação de dados em sistemas opostos (WM, Wit, Mobile) e evidencia-las em planilha caso ocorra erros acionar a equipe de desenvolvimento para ajuste a fim de certificar que os dados estão de acordo com o passado pelo cliente.Acompanhar o robô por meio da identificação de possíveis erros de processamento, paradas, envio para status errado e sinalização a área de desenvolvimento a fim de que o Bot não faça input indevido e não traga impacto no volume de backlog afetando a receita da Mundiale.Acompanhar a esteira de pedidos dos produtos por meio da correção e input em (D-1), e manter em (D-0), realizando o input no CRM dos clientes a fim de maximizar o percentual de aprovação, diminuir o impacto de Qualidade e sinalizações do cliente.Propor sugestões de melhorias para o processo por meio da pontuação de possíveis mudanças e mostrando as áreas envolvidas gaps que impactam o input a fim de facilitar e otimizar o fluxo.Participar dos treinamentos do produto e ou da área a fim de gerir o produto de forma correta com o contrato feito com a empresa.Realizar a analise de reversão a fim de reverter venda em reprovação e aumentar o crivo de pedidos aprovados.Realizar a validação de Logins e Senhas Manual e Robô por meio da certificação de que pertencem ao produto e se está ativa a fim de garantir que a empresa não perca ticket por erro no código de senhas e consiga fazer o input corretamente.Realizar abertura de chamados junto ao cliente por meio de pontuação de erros no sistema e encaminhamento aos responsáveis, evidenciando gaps que impactam o input a fim de diminuir o impacto de backlog, reprovações e erros gerados para o cliente.Acompanhar a produtividade do BOT por meio do apoio da área de qualidade e performance, acompanhando backlog a fim de evitar que vendas sejam perdidas com tempo de espera sem correção da operação.Realiza a tratativa chamados de divergência no cadastro enviados por meio do alterações cadastrais, cancelamentos de vendas e comunicação aos responsáveis a fim de diminuir impacto na TSA e ter assertividade para pagamento do cliente solicitante.Lançar check list nos sistemas de produtos e planos por meio da atualização nos sistemas sobre a forma de input e alterações de plano, bem como alinhar e evidenciar junto as áreas envolvidas a fim de que o produto esteja sendo processado de acordo com o que foi passado para o cliente solicitante e contratante.Capacitar e Treinar os novos Munders por meio do alinhamento de todo processo do produto a fim de desenvolvê-lo e agregar na equipe positivamente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Administrativo

**Horário de trabalho**: jornada de 06 horas, manhã ou tarde. **Formação**:cursando Administração (a partir do 8º período), Processos gerenciais ou áreas cor...


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