Fornecer suporte administrativo e técnico às equipes de implantação, garantindo a eficiência e a organização dos processos. Fazer a gestão de documentos e dados, manter comunicação com clientes e oferecer suporte técnico básico. Contribuir para a satisfação do cliente e o sucesso dos projetos de implantação.Arquivar, digitalizar e organizar documentos de acordo com os procedimentos da empresa;Garantir que todas as documentações estejam atualizadas e acessíveis para a equipe e clientes;Inserir, atualizar e manter bancos de dados e sistemas de gerenciamento de informações;Auxiliar nas atividades diárias de escritório, incluindo o auxilio no gerenciamento da agenda dos implantadores;Monitorar o progresso dos projetos de implantação para garantir que sejam concluídos no prazo;Acompanhar o feedback dos clientes realizando entrevistas de satisfação e redirecionar questões técnicas para a equipe apropriada;Sugerir melhorias para o processo de implantação e para o próprio software com base no feedback dos usuários.**Requisitos**:Formação Acadêmica:- Ensino médio completo; preferencialmente curso técnico ou superior em áreas como Administração, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.**Experiência**:- Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte, preferencialmente em empresas de software ou tecnologia.- Experiência com gestão de projetos ou implantação de software será um diferencial.Habilidades Técnicas:- Familiaridade com sistemas operacionais, redes e bancos de dados.- Proficiência em ferramentas de produtividade, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e software de gestão de projetos.- Desejável conhecimentos básicos de configuração e instalação de software.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: Até R$2.000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas