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Assistente De Backoffice

Detalhes da Vaga

Desenvolver as atividades de acordo com os procedimentos internos auxiliando os profissionais da área de vendas; Auxiliar os profissionais da área de vendas no atendimento ao cliente dando suporte de acordo com as necessidades; Gerar e/ou conferir os orçamentos e pedidos de venda auxiliando os profissionais da área de vendas; Realizar as atividades internas de cadastramento de pedidos de vendas; Realizar o acompanhamento do fluxo de pedidos desde a entrada até ao faturamento; Realizar o monitoramento e liberações dos pedidos; Realizar o cancelamento de pedidos de acordo com a solicitação; Realizar contato com o cliente quando ocorrerem atrasos nos pedidos; Realizar a atualização e alteração das informações gerais dos clientes no sistema; Realizar alterações de listas de preços de clientes de acordo com a solicitação; Realizar alterações de modalidade de fretes (CIF e FOB); Realizar atividades correlatas de acordo com as solicitações; Arquivar os documentos de sua responsabilidade nos locais definidos, tanto eletrônicos como físicos.

Pré requisitos: Ensino médio completo;
Experiência em backoffice

Conhecimento intermediário em pacote office (principalmente Excel);
**Local de Trabalho**: Parque São Domingos - zona oeste de São Paulo

Presencial de segunda a sexta-feira das 08:30h. às 18h.

Salário: R$ 1.800,00

Tipo de vaga: Tempo integral

Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Celular da empresa
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:16:23.430Z