Necessário experiência anterior atuando como BackOffice.
Contato direto com o cliente:
Os colaboradores realizam interações por telefone e WhatsApp, onde a comunicação clara e eficiente é essencial para resolver questões financeiras, auditorias e outros processos críticos.
Essa parte do atendimento envolve a coleta de informações, resolução de problemas e o acompanhamento de demandas do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com precisão e dentro dos prazos estipulados.
Responsabilidades:
Gerenciamento de prazos e priorização de demandas críticas.
Documentação de processos e atualizações em sistemas internos.
Criação e manutenção de relatórios de desempenho e KPIs (indicadores-chave de performance).
Identificação e escalonamento de problemas complexos para equipes especializadas.
Monitoramento de SLA (acordos de nível de serviço) e garantia de que as tratativas ocorram dentro dos prazos estabelecidos.
Revisão de dados para garantir a precisão das informações fornecidas em relatórios.
Participação em reuniões interdepartamentais para alinhar fluxos de trabalho e expectativas.
Atendimento de demandas emergenciais e suporte em atividades operacionais.
Identificar e Antecipar Problemas Complexos: Conseguir prever e informar sobre problemas antes que se agravem, mesmo com informações limitadas.
Gerenciar Demandas Complexas e Priorizar Corretamente: Saber equilibrar múltiplas tarefas e priorizar casos críticos.
Sobre o Grupo Soulan:
Desenvolvendo projetos em recursos humanos desde 1988!
Fundado em 1988 com o propósito de ajudar os profissionais a trabalharem mais felizes, o Grupo Soulan desenvolve projetos em recursos humanos assessorando seus clientes na atração, seleção, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que estes possam focar seus esforços e atenções às principais necessidades do seu negócio, gerando assim, ganhos expressivos de performance, qualidade e resultados.
Contamos com uma equipe altamente capacitada e constantemente atualizada nas necessidades do mercado e com as mais modernas ferramentas de tecnologia para a melhor condução e gestão de todos as suas frentes e projetos de RH.
Nestas mais de três décadas de mercado, o Grupo Soulan já atendeu mais de 5 mil empresas, com mais de meio milhão de profissionais contratados, desenvolvidos e administrados.
E é por tudo isso que o Grupo Soulan se tornou referência no mercado de RH, conquistando espaço por todo o território brasileiro e expandindo suas fronteiras com projetos na América Latina e Europa.
Nossos serviços:
Recrutamento & Seleção
Assessment – Testes e Avaliações
Gestão de Temporários e Terceiros
Consultoria de Projetos para RH
BPO Fopag – Terceirização do DP
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