Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.Descrição do empregoEstamos procurando por um profissional comprometido em atuar com excelência no suporte a os nossos clientes B2B de ferramentas elétricas. Neste papel sua missão no time SO será a gestão eficiente de todas as atividades de suporte administrativo e operacional, com o objetivo primordial de resolver problemas de forma rápida e precisa, garantindo altos níveis de satisfação do cliente.Se você é uma pessoa dinâmica, que valoriza a interação com clientes e possui habilidades excepcionais de relacionamento, esta é a oportunidade perfeita para você se destacar!Principais responsabilidades:Atuar como suporte para os clientes B2B de forma personalizada e com alta qualidade;Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando um genuíno interesse em resolver suas necessidades.Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva;Identificar as necessidades individuais de cada cliente, diagnosticar problemas e fornecer soluções personalizadas, com o objetivo de não apenas satisfazê-los, mas também garantir sua fidelidade à marca;Prestar um suporte acolhedor e empático, buscando constantemente maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Colaborar de forma eficaz com outras equipes internas para resolver questões complexas e garantir a máxima satisfação do cliente;Manter registros detalhados em sistemas, incluindo ações tomadas e soluções propostas.QualificaçõesDesejável cursando Ensino Superior em Administração, Marketing e áreas afins;Desejável experiência em suporte backoffice, preferencialmente em um ambiente B2B;Mandatório conhecimento em espanhol fluente;Conhecimento básico em sistemas de CRM e outras ferramentas de suporte; conhecimento em SAP é um diferencial.Informações AdicionaisBenefícios da BoschAssistência médica e odontológica;Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde;Jornadas de trabalho flexível com política de home office (não aplicado para horistas);Participação nos lucros e resultados (PLR);Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas;Seguro de vida;Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias;Licença paternidade e adoção de 20 dias;Vale refeição ou alimentação;Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada;Brinquedo para filhos menores de 12 anos;Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio);Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas;Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa;Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos);Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch;Descontos com parceiros do clube: locação de veículos, mensalidade em universidades, cursos de idioma, lojas e outros.Informações adicionais- Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas;- Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil;- Modelo de trabalho: Home office preponderante;- Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo;- Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub;- Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança;- Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações "Indica Ai" (conforme RCD 12030-000).Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.Junte-se a nós e sinta a diferença. Work #LikeABosch.
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