Assistente De Backoffice N1

Detalhes da Vaga

Comunicação com os técnicos;
- Separação, recebimento e conferência de mercadorias;
- Excel intermediário;
- Residir em Barueri ou regiões próximas;
- Ter experiências prévias nas área de BackOffice e logística;
- Possuir disponibilidade para horas extras após o horário e trabalhar aos sábados de forma escalada.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo/Financeiro

**Descrição** TER EXPERIENCIA NAS AREAS ADM E FINANCEIRA COMO ANALISTA SENIOR RESIDIR EM ARACATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO / AVANÇADO DE INFORMA...


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Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Experiência na função; - Conhecimento em rotinas administrativas; - Pacote office. Atividades: Atendimento ao público...


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**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência na Função (desejável na área de faturamento...


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_Consultoria realiza processo de Recrutamento e Seleção para condomínio em Valinhos/SP._ Atividades: Recebimento de encomendas e correspondências e sua orga...


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