Job descriptionSe você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você! Estamos em busca de um assistente para fazer parte da nossa equipe.Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo!Main responsibilitiesOs desafios que você vai ter:O profissional será responsável por uma carteira de clientes atuando nas soluções de problemas referentes a tratativas de plano de saúde e odontológico. Será a interface entre o cliente empresarial e o plano de saúde/odontológico, zelando pelo acompanhamento e rápida conclusão das demandas.Deve atuar com senso crítico contatando as áreas responsáveis e providenciando as ações e documentos necessários para atendimento e solução da dificuldade do usuário/empresa.Algumas das atividades:Acompanhamento e geração de relatório de faturamento;Esclarecimento de dúvidas gerais do contrato como carência, cobertura, abrangência, etc;Suporte na navegação no portal das operadoras e seguradoras;Acompanhamento da inadimplência;Administração de conflitos e orientação de rede.Requirements and skillsSeria importante você apresentar:Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário);Boa redação;Gostar de se relacionar com pessoas;Escolaridade: superior completo ou em curso;Desejável experiência na área de plano de saúde.Additional informationBenefíciosAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;Seguro de Vida;Além Desses Benefícios, OferecemosÓtimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;Day-off no dia do seu aniversário;Gympass (Convênio Academia);Horário de trabalho: 8h às 17hLocal de trabalho: Belo Horizonte/MG
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