Descrição da vaga Na posição de Assistente de Backoffice SR., você irá atuar no time de SO, com a missão de realizar atendimento com foco em dar suporte a clientes que realizaram abertura de reclamações de produtos ou serviços.
Principais responsabilidades: Gerenciar reclamações nos canais Consumidor.gov e Reclame Aqui, assegurando respostas profissionais e alinhadas às políticas da empresa.
Buscar soluções rápidas e eficazes para as demandas dos clientes, cumprindo os prazos estipulados; Manter o histórico de interações atualizado no CRM, com informações detalhadas e precisas; Interagir com áreas internas (pós-vendas, concessionárias, áreas técnicas) para garantir a melhor solução para o cliente.
Acompanhar o ciclo completo do atendimento, desde a abertura até o fechamento, garantindo uma comunicação transparente e precisa.
Utilizar métodos de resolução de problemas para casos complexos, mantendo clareza e assertividade nas comunicações.
Gerir notificações extrajudiciais com foco na retenção do cliente.
#LI-CB1 Qualificações Cursando ensino superior em Administração, Recursos Humanos, Direito ou áreas afins; Conhecimento em inglês intermediário ou avançado será um diferencial; Conhecimento em CRM e ferramentas de atendimento ao cliente; Experiência em atuar com atendimento de alta complexidade; Vivência em atendimentos corporativos via Consumidor.gov e Reclame Aqui; Proficiência no Pacote Office (Word, Excel intermediário, PowerPoint); Residir em Joinville -SC (disponibilidade para atuar presencialmente).
Informações adicionais Benefícios da Bosch Assistência médica e odontológica Participação nos lucros e resultados (PLR) Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas Seguro de vida Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias Licença paternidade e adoção de 20 dias Alimentação no local de trabalho Vale Transporte Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada Brinquedo para filhos menores de 12 anos Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio) Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos) Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch Informações adicionais ? - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas? - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil? - Modelo de trabalho: Presencial - Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo? - Área contratante: SO ? - Prazo: 02/12/2024 ? ? Para colaboradores Bosch ? - Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub? - Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança? - Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações "Indica Ai" (conforme RCD 12030-000)? ? Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.? ? Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch. ? bosch.com.br/carreiras