A Camed Microcrédito respeita e apoia a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Se você é ou conhece algum profissional com deficiência, indique para participar dos nossos processos seletivos.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. **Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.**
**MISSÃO**:Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
**VALORES**: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.
A pessoa **Assistente de Benefícios e QVT** irá oferecer apoio nas tarefas do setor de benefícios e qualidade de vida do trabalhador - Q.V.T. realizando atividades operacionais, entre outras atividades da área de atuação.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra **CAMED MICROCRÉDITO!**
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar as movimentações de inclusão e exclusão de pessoas colaboradoras e dependentes e alterações diversas dos benefícios no sistema interno conforme solicitação e de acordo com as políticas e procedimentos de benefícios;
Conferir os formulários e documentações de movimentações de inclusão, exclusão dos(as) colaboradores(as) e dependentes e alterações diversas dos benefícios para dar encaminhamento as devidas tratativas;
Realizar as movimentações de inclusão e exclusão de colaboradores/dependentes e alterações diversas dos benefícios junto aos prestadores conforme solicitação;
Emitir listagem de colaboradores afastados(as) que possuem dependentes no plano médico e odontológico para realização de cobrança;
Conciliar os valores descontados em folha de pagamento com os valores enviados pelos prestadores, retificando as divergências;
Preparar a documentação referente aos pagamentos de benefícios para dar encaminhamento à aprovação do gestor responsável;
Apurar as solicitações de ocorrências prévias sobre os descontos de benefícios da folha de pagamento para devida tratativa;
Solicitar ajustes de formulários incorretos orientando o correto preenchimento para andamento das solicitações;
Atender as solicitações das pessoas colaboradoras sobre os benefícios para encaminhar as devidas tratativas;
Conferir faturas dos benefícios para emissão dos boletos corretos de acordo com as definições contratuais;
Integrar os benefícios no sistema específico para realização das movimentações em folha de pagamento;
Emitir relatórios contendo as movimentações para efetivar as solicitações junto aos fornecedores;
Suporte nas ações do calendário de Qualidade de Vida, saúde e segurança;
Entre outras demandas relativas à área.
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**:
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino médio completo. Será um diferencial: Curso superior em andamento ou completo em Administração, Recursos Humanos, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Finanças, Contabilidade ou áreas afins;
Experiência com tratativas de benefícios corporativos, tais como: plano odontológico e de saúde, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, entre outras demandas relativas à área;
Será um diferencial conhecimento em sistema módulo benefícios, legislação trabalhista, previdenciária e Normas Regulamentadoras - ANS;
Disponibilidade: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta) presencial.
**Informações adicionais** Salário**:
Salário Base de R$ 1.604,07;
Gratificação por função podendo chegar até R$ 591,21.
**Benefícios**:
Treinamentos;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Vale-transporte;
Plano odontológico;
Plano de previdência privada;
Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos;
Programa de incentivo à saúde por meio do GYMPASS;
Auxílio-alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.334,77.
**Carga horária**: 40h semanais;
**Horário de trabalho**:Das 08:00h às 17:00h (Segunda à Sexta).
Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do **Grupo Camed**. Atuamos com exclusividade na operacionalização do **Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil**, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com **mais de 5.000 colaboradores** atuantes em **mais de 1.900 municípios** do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. **Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.**
**MISSÃO**:Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidade