Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina.
Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes.
O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina , formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu Nô e dona Maria , quando, em 1991 , resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família.
A história do Bode do Nô é construída com base no esforço, dedicação, força e união .
De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria.
A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade , para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.
/n Formação acadêmica em Administração de empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas relacionadas; Excel Avançado; Conhecimento em SQL Conhecimento em GA4 (Google Analytics 4), Excel e Power BI, Google Tag Manager, Qlik Sense e outras ferramentas de BI; Habilidade em desenvolver relatórios e dashboards personalizados e capacidade de analisar dados complexos e extrair insights relevantes; Conhecimento em plataformas e sistemas de gestão, estoque e logística, será considerado diferencial; Proatividade, trabalho em equipe e perfil colaborativo; /n Responsável pelo projeto e processo das tomadas de decisões estratégicas da empresa.
Através da coleta, análise e interpretação fazendo uso de ferramentas e técnicas de BI (Business Intelligence) para transformar esses dados em informações relevantes e acionáveis; Desenvolver relatórios e dashboards para acompanhamento de gestão e, identificação de melhorias; Trazer novas soluções provendo a integração dessas ferramentas afim de auxiliar e solucionar as problemáticas;