Atuando no ramo de restaurantes há mais de 30 anos no mercado, a marca vem passando por constante evolução e novas atribuições. Hoje, o grupo Nô está em busca de profissionais que atuem com dinamismo, ousadia e inovação.
Você se identifica com nossa marca?
Venha fazer parte do nosso time!!!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelo projeto e processo das tomadas de decisões estratégicas da empresa. Através da coleta, análise e interpretação fazendo uso de ferramentas e técnicas de BI (Business Intelligence) para transformar esses dados em informações relevantes e acionáveis;
Desenvolver relatórios e dashboards para acompanhamento de gestão e, identificação de melhorias;
Trazer novas soluções provendo a integração dessas ferramentas afim de auxiliar e solucionar as problemáticas;
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica em Administração de empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
- Excel Avançado;
- Conhecimento em SQL
- Conhecimento em GA4 (Google Analytics 4), Excel e Power BI, Google Tag Manager, Qlik Sense e outras ferramentas de BI;
- Habilidade em desenvolver relatórios e dashboards personalizados e capacidade de analisar dados complexos e extrair insights relevantes;
- Conhecimento em plataformas e sistemas de gestão, estoque e logística, será considerado diferencial;
- Proatividade, trabalho em equipe e perfil colaborativo;
**Informações adicionais**
- Plano de cargos e salários;
- Alimentação no local;
- Vale transporte;
- Auxílio saúde;
Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes.** O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina**, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como** seu Nô e dona Maria**, quando,** em 1991**, resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no _esforço, dedicação, força e união_. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que **_busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade_**, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações**_ _**entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.