No Tenda Atacado, estamos em busca de profissionais talentosos(as) para se juntarem à nossa equipe dinâmica como Assistente de Caixa.
Se você é proativo, possui habilidades técnicas e deseja fazer parte do nosso time, esta oportunidade é para você!
Confira as principais atividades desta vaga: - Atuar, sempre que necessário, no setor Frente de Caixa, conforme cumprimento das normas, procedimentos e orientações específicas do setor como: receber os pagamentos das compras realizadas pelos clientes na loja, observando o registro correto das mercadorias, conferindo as notas recebidas (se não são falsas), conferir os preços, pesos e quantidades, garantindo que não haja divergências no fechamento do caixa.
Controlar ainda toda operacionalização do caixa, trocando bobinas, conferindo trocos, comprovantes de pagamento de cartões, bem como acompanhar o fechamento do caixa ao final do expediente, garantindo que não haja quebra de caixa.
Realizar o fechamento do caixa (sangria) no local determinado, conferindo todos os comprovantes de pagamentos (TEF, EI, cheques e vales), a fim de que seja garantido o fechamento correto dos valores, para que não haja divergências (quebra/sobra), assinando o borderô, carimbando as bobinas utilizadas e encerro o caixa.
O que esperamos de você: - Ensino médio completo; - Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente; - Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
O Que Oferecemos: - Oportunidades de crescimento profissional; - Ambiente de trabalho colaborativo.
Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras.
Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
Junte-se a Nós e Faça a Diferença!
#VemSerTenda Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Bom relacionamento interpessoal Atendimento a clientes Rotinas de operações de caixa Raciocínio lógico