Assistente De Call Center

Detalhes da Vaga

**Atividades**: monitoramento e avaliação de chamadas, feedback do atendimento a equipe, monitoramento de Indicadores de Desempenho (KPIs), identificação de necessidades de treinamento, revisão e atualização de scripts e protocolos, análise de satisfação do cliente, entre outros.

**Requisitos**: ensino médio completo, conhecimento em pacote Office e sistemas MV, experiência prévia nas atividades descritas (preferencialmente em call centers de saúde ou oftalmologia), conhecimento em métricas de atendimento ao cliente (KPIs) e avaliação de qualidade, familiaridade com sistemas de CRM e gravação de chamadas,

**Local de trabalho**: Carangola - BH.

**Horário de trabalho**: segunda a quinta, de 08:00 as 18:00 e sexta de 08:00 as 17:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Hotel admite Recepcionista em Belo Horizonte (Centro). Recepcionar e atender hóspedes de maneira cordial e eficiente. Realizar o check-in e check-out dos cl...


Hotel - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Garçom

Consultoria de Recursos Humanos admite Garçom em Belo Horizonte (Buritis). Responsável pela supervisão, orientação e treinamento da equipe. Planeja as rotin...


Rhf Talentos - Carandiru - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Atendente

Restaurante asiático admite Atendente em Poços de Caldas. Recepcionar os clientes, cumprimentá-los e acompanhá-los até a mesa. Fornecer informações sobre o ...


Restaurante Asiático - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Atendente

Empresa admite Atendente em Uberlândia. Recepcionar e atender os clientes com cordialidade. Garantir a satisfação dos clientes. Dentre outras atividades per...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T05:46:25.943Z