Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Carapicuíba, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento remoto de nossos clientes e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes;Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).Requisitos e qualificações:Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;Diferenciais:Ser efetivo na resolução de problemas;Ser pró-ativo e comunicativo.Benefícios:Vale transporte;Vale refeição.
#J-18808-Ljbffr