Tudo começou quando Antônio José começou a trabalhar com seu pai como representante de materiais elétricos.
Tendo que conciliar o trabalho com os estudos, Antônio José teve que abandonar a faculdade de Engenharia Civil e assumir os negócios com seu pai.
Logo depois, seu amigo e cunhado, Cláudio Brasil, entrou na empresa, recém-formado em Engenharia Elétrica, e em 1977 decidiram formar sociedade e abrir uma empresa de comercialização de materiais e instalações elétricas.
A Normatel Home Center é expert quando o assunto é fazer com que o cliente se sinta em casa, sendo sinônimo de conforto.
Tendo lojas com localizações estratégicas nos principais vetores de crescimento urbano: Fortaleza, Maracanaú e Juazeiro do Norte.
O padrão de qualidade, a diversidade de produtos, uma equipe de profissionais treinados e centrados no atendimento e na satisfação do cliente são as constantes que nos guiam e nos impulsionam.
A Normatel Engenharia acumulou durante esses anos uma sólida base técnica e visão de mercado.
Capacitada nos mais diversos segmentos de obras, construções e instalações, como indústrias, hospitais, shoppings, edifícios, aeroportos, portos, teatros e obras de restauração junto à iniciativa privada e às instituições públicas nas esferas municipal, estadual e federal.
A Normatel Incorporaçõe s foi fundada em 1989 com o nome de DN Empreendimentos Imobiliários até que em 2011 foi 100% incorporada ao Grupo Normatel.
Ao longo desses anos, conquistou credibilidade e reconhecimento, através do cumprimento integral dos seus projetos e compromissos.
O CSC ( Centro de Serviços Compartilhados ), engloba as áreas de gestão, de finanças, de contabilidade, do contencioso comercial, cível, tributário e trabalhista, de recursos humanos, dos sistemas informatizados e da tecnologia da informação e da manutenção de equipamentos, segurança e patrimônio físico de todas as empresas.
Nós fazemos acontecer!
/n Superior em andamento: administração, marketing, gestão comercial ou a fins.
Noção de Gestão de Preço; Noção de análise de concorrência Noção de gestão de campanhas promocionais, comunicação e vendas /n – Garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL , prestando aos clientes uma experiência positiva, prazerosa e inovadora; – Criação e validação dos calendários de campanhas com comunicação de produtos para google, folheto, TV, CRM, Site, Corporativo e P1 – Reuniões de alinhamento com as áreas para definir estratégias, validação de calendários, campanhas e produtos para comunicação nos diferentes canais – Acompanhar junto as áreas comercial, pricing, vendas, superintendência e marketing o preenchimento de dados para criação de campanhas – Estruturar base de dados e análises para nortear decisões e estratégias de criação das campanhas e resultados de ações de divulgação – Desenvolver junto as áreas envolvidas e TI, melhorias de ferramentas que auxiliem na melhor gestão da atividade; -Analisar comportamento e perfil do consumidor a fim de compreender e sugerir as melhores estratégias de comunicação de campanhas, produtos, serviços e categorias/marcas;