Assistente De Canais

Detalhes da Vaga

A** GestãoClick** é uma empresa de ERP consolidada no mercado, que há quase uma década, fornece soluções
de software para ajudar empresas a alcançarem seus objetivos de negócio.
Estamos em constante crescimento e buscamos um **Assistente de Canais** **altamente motivado, que esteja disposto a crescer e evoluir junto com a gente.
Prezamos pelo respeito, responsabilidade, empatia, inovação e claro, a criatividade de cada profissional.
Se você gosta de desafio e de pessoas: Venha se tornar um CLICKER também!
**O que faz um Assistente de Canais?
**
O Assistente de Canais é responsável por ampliar a carteira de parceiros/revendedores do sistema GestãoClick, trabalhar o relacionamento com os mesmos e apoiá-los na busca por melhores resultados.
**Quais serão suas DEMANDAS e RESPONSABILIDADES**:

- Prospectar novos parceiros estratégicos para a empresa;
- Conduzir negociações e auxiliar os parceiros a fecharem novos contratos;
- Acompanhar toda a trajetória do parceiro;
- Gerenciar e desenvolver uma carteira de revendedores, garantindo o alinhamento das estratégias comerciais e operacionais;
- Atuar como ponto de contato principal para os revendedores, oferecendo suporte, orientações e treinamento para otimizar o uso do software ERP;
- Promover o engajamento contínuo dos revendedores, fornecendo insights de mercado e atualizações sobre novas funcionalidades do software;
- Facilitar a comunicação entre os revendedores e as equipes internas, garantindo que feedbacks e necessidades sejam atendidos de maneira eficiente;
- Contribuir para o desenvolvimento de materiais de treinamento e recursos que apoiem os revendedores na venda e suporte do software ERP;
- Realizar reuniões de apresentação do sistema;
- Participar de eventos e reuniões com parceiros, representando a empresa e fortalecendo os relacionamentos de longo prazo.
**Pré-Requisitos**:

- Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
- Experiência prévia com atendimento a cliente B2B;
- Familiaridade em técnicas de vendas;
- Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com foco em resultados.
**Diferencial**:

- Experiência anterior em gestão de revendedores ou canais de vendas;
- Experiência em vendas B2B ou vendas consultivas;
- Conhecimento básico em metodologias de Customer Success e/ou Partner Success.
**Escolaridade**:

- Ensino Médio Completo ou Superior em andamento em Gestão Comercial, Gestão de Processos, Administração, Ciências Contábeis, e/ou áreas afins.
**Regime, modelo e horário de trabalho**:

- Regime CLT;
- Modelo hibrído;
- De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço.
**Benefícios**:

- Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia;
- Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;
- Plano odontológico sem coparticipação;
- Plano de carreira;
- TotalPass;
- Vale-transporte ou Auxílio combustível;
- Auxílio home office;
- Bonificação variável para todos os colaboradores;
- Parceria com instituições de ensino (UNA, UNIBH e PUC Minas)
- Day Off na semana do aniversário;
- Birthday Gift no mês de aniversário;
- Programas de treinamento e desenvolvimento na área;
- Participação nos lucros anuais;
- Refeitório e cozinha equipada;
- Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
- ClickDay: Nosso happy hour mensal para promover o engajamento e o bem-estar dos nossos Clickers!
- Frutas todos os dias da semana.
VemTrabalharNaGestãoClick #IAmClicker #EuCresçoComAGestãoClick


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Administrativo

**Horário de trabalho**: jornada de 06 horas, manhã ou tarde. **Formação**:cursando Administração (a partir do 8º período), Processos gerenciais ou áreas cor...


Holdde Recrutamento Estratégico - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo

Faturamento, agendamento de serviços e emissão de ordem de serviços. Ter agilidade, boa comunicação, bom relacionamento e saber trabalhar em equipe. SALÁRIO ...


Callclean Soluções Em Controle De Pragas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo

Descrição da vaga **Responsabilidades**: Realizar conferência dos caixas das lojas Conferência e correção dos pagamentos realizados em lojas Conferência d...


Alessa Calçados - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Dp

Realização apuração de ponto admissão, arquivo, envio de documentação para a contabilidade - ter boa comunicação, ser ágil, já ter trabalhado no DP Tipo de ...


Vetor Empreendimentos Ltda - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T03:07:17.611Z